05/06/2023 14h27 - Atualizado em 07/06/2023 14h55

SEDH seleciona OSC para administrar CRJ de Cachoeiro de Itapemirim

A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão de Projeto (UGP), está selecionando uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para administrar o Centro de Referência das Juventudes (CRJ), localizado no município de Cachoeiro de Itapemirim. O prazo para a manifestação de interesse é até o dia 20 de junho.

A escolha da entidade gestora do CRJ será feita por meio de Seleção Baseada em Qualidade e Custo (SBQC), conforme diretrizes para as Políticas para Seleção e Contratação de Consultorias, financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) – GN2350-15, e o Contrato de Empréstimo nº 3.279/ OC-BR para atendimento ao Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no Espírito Santo.

Todas as OSCs que entregarem a documentação dentro do prazo passarão por avaliação da Comissão de Julgamento. Até oito OSCs com a melhor pontuação farão parte da lista curta e continuarão no processo de seleção.

São critérios de seleção a comprovação de serviços realizados na área de direitos humanos, a comprovação de serviços realizados na área de políticas públicas de juventudes e a comprovação de serviços realizados na área de direitos humanos e/ou juventudes no território sede do CRJ.

Manifestação

As Manifestações de Interesse deverão ser enviadas, até o dia 20/06/2023, em formato PDF, para o endereço eletrônico comissao.julgadora@sedh.es.gov.br ou via E-docs1 (para o órgão SEDH, grupos e comissões – “Comissão Especial De Licitação – CEL – SUBAD – SEDH – GOVES) ou entrega na entrega na Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) – Unidade Gestora de Projeto/UGP em envelope lacrado, no endereço Edifício RS Trade Tower – Avenida Nossa Senhora da Penha, 714, 3º andar, Praia do Canto, Vitória/ES. CEP: 29055-130, identificando como título QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, nominada a ORGANIZAÇÃO PARTICIPANTE, informando o OBJETO DA LICITAÇÃO e o NÚMERO DA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE (MI).

As informações completas estão disponíveis aqui. https://encurtador.com.br/fIJV9

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da SEDH

Simone Diniz

(27) 3636-6764 (27) 99309-4008

comunicacao@sedh.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras