11/09/2019 17h23 - Atualizado em 12/09/2019 11h22

SEDH publica manifestação de interesse para contratação de consultoria para elaboração de projetos do Centro Integrado de Perícia Técnico Científica

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão de Projeto (UGP), publicou no Diário Oficial do Espírito Santo desta quarta-feira (11) a Manifestação de Interesse para a contratação de serviços de consultoria para elaboração de projetos executivos de arquitetura e complementares e outros serviços de engenharia do Centro Integrado de Perícia Técnico Científica do Estado do Espírito Santo localizado no bairro Goiabeiras, em Vitória.

A empresa consultora deve desenvolver projetos executivos de arquitetura, urbanismo, paisagismo e estrutural; bem como os serviços necessários para o desenvolvimento dos projetos, entre eles o levantamento topográfico/planialtimétrico, sondagem, análise de solo e levantamento dos elementos existentes (edificações, calçamentos, equipamentos, inclusive subterrâneos) para previsão de possíveis demolições, remoções e todos procedimentos necessários à implantação e construção do equipamento público a serem previstos no orçamento de obra.

As empresas deverão manifestar interesse até o dia 27 de setembro. A documentação deverá ser entregue na forma escrita ou pessoalmente no endereço Rua Sete de Setembro 362, Centro, Vitória, direcionada à UGP – UNIDADE DE GESTÃO DO PROJETO.

A seleção se dará de acordo com o Método de Seleção Baseada em Qualidade e Custo (SBQC). Mais informações pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedh

Letícia Passos

(27) 3636-1334 / 99289-9566

leticia.freire@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard